Baile da Vogue e as musas do Zodíaco

Baile da Vogue e as musas do Zodíaco

Baile da Vogue e as Musas do Zodíaco

A edição 2017 do Baile da Vogue aconteceu ontem (16.02), em São Paulo, com um time incrível de musas do zodíaco.

O tema selecionado para esta edição foi ‘Lady Zodiac’, que tem como principal foco unir celebridades em um só lugar, com produções de tirar o fôlego, através da representação de signos astrológicos.

Claudia Leite, Donata Meirelles, Daniela Falcão, Fernanda Lacerda e Juliana Santos elegeram vestidos da estilista Helo Rocha, com tecidos Pétalas Noivas, para a noite de fantasias elegantes.

Claudia Leitte

A estilista Helo Rocha optou pelo tecido premium Tela Mesh para a construção de detalhes especiais, no vestido da cantora Claudia Leitte, inspirado na galáxia espiral, Via Lactéa.

O tecido bordado à mão com vidrilhos, Tela Mesh, é altamente conhecido por sua elegância, evidente e ideal para acabamentos diferenciados, como o caso do Véu, que se destacou e garantiu forma a personagem escolhida.

A base e bordado do tecido resultam em um produto com caimento e peso inconfundível.

Donata Meirelles

Donata Meirelles, diretora de estilo Vogue Brasil, não deixou a elegância de lado. Para a festa fantasia inspirada no tema Lady Zodiac, elegeu a Renda Francesa Flamê como foco principal de sua produção.

A Renda Francesa Flamê apresenta desenhos orgânicos que remetem a leves chamas. O charme deste artigo está no fio metálico dourado e prata, que garante brilho, modernidade e elegância ao tecido.

Daniela Falcão

O pretinho ‘não-básico’ ficou por conta de Daniela Falcão (Diretora Geral da Globo Condé Nast), que optou pela cor sofisticada para a noite do Zodíaco.

Os tecidos com motivos florais, Renda Alanis e Alice, são delicadas e apresentam uma leve transparência. O toque especial fica por conta do cordonê que contorna todo o desenho.

Fernanda Lacerda

Os elementos detalhados dos tecidos Tulle Pont Spree, Tulle Way e Tulle Festa Dulce, fizeram ‘a vez’ na construção do vestido de Fernanda Lacerda, pelas mãos da estilista Helo Rocha.

O tecido Tulle Way garantiu forma aos babados diagonais, já os tecidos Tulle Pont Spree e Tulle Festa Dulce garantiram a criatividade astrológica em meio à produção.

Juliana Santos

Juliana Santos, diretora da multimarca Dona Santa, também elegeu a estilista Helo Rocha e tecidos Pétalas Noivas para a o baile do Zodíaco.

A Renda Francesa Julien, escolhida para a ocasião, garantiu detalhes finos e delicados sob o vestido.

O tecido apresenta desenho geométrico, e em sua composição há o fio metálico translúcido que proporciona brilho divertido e ousado.

2017-05-03T15:23:57+00:00