Pétalas no #SPFW

Pétalas no #SPFW

Pétalas e Adriano Martin no #SPFW

Referência no interior paulista em vestidos de noivas e festas, o estilista Adriano Martin iniciou sua trajetória há mais de 20 anos no mercado de luxo.

Ao criar seus modelos, o estilista considera de forma categórica, a personalidade e identidade de cada cliente, de forma exclusiva e sofisticada.

Para a semana de moda em São Paulo (São Paulo Fashion Week), Adriano elegeu os tecidos Pétalas a serem desfilados em modelos encantadores, indo de encontro com o desejo das mulheres, em peças acessíveis, sem perder a característica da marca.

Tecidos leves, bordados artesanais, rendas sofisticadas, corte impecável e modelagem exclusiva, traduzem a elegância da mulher contemporânea.

Entre os tecidos Pétalas em destaque no desfile de Adriano Martin: Crinol Silk, Tulle Bordado West, Tulle Bordado Angra e Renda Flavia.

O tecido Pétalas, em vestido elegante do estilista Adriano Martin, no tom pastel-pêssego, abriu a passarela do desfile Top 5 #SPFW.

Através dos florais em combinação com arabescos, o Tulle Bordado Angra garantiu luxo completo a produção. Excelente para ser aplicado em vestidos nobres e ocasiões especiais.

Em desenvolvimento exclusivo Pétalas e detalhes minuciosos, o tecido Tulle Bordado West  é conhecido por seu bordado marcante que proporciona o ponto-chave a produção.

Para o desfile do #SPFW, o estilista elegeu o bordado para aplicações em duas produções. Utilizado primeiramente para compor os detalhes do vestido de Crinol Silky, construindo barrado elegante e sofisticada transparência.

Para a segunda produção, Adriano optou pela aplicação minimalista em vestido de Cetim na cor preta.

Ótima opção para noivas clássicas, a Renda Flávia encerrou o desfile do estilista Adriano Martin com muitos aplausos.

O tecido garantiu delicadeza e transparência completa ao visual, além de apresentar motivos florais que enriqueceram os vestidos desfilados.

2017-05-03T15:23:57+00:00