Pétalas Noivas no Casar 2017

Pétalas Noivas esteve presente em mais um edição do Evento Casar, que aconteceu entre os dias 25 e 28 de maio, em São Paulo. O evento reúne as novidades do setor de casamento e os melhores fornecedores do segmento de luxo.

Com o propósito de manter um portfólio com materiais únicos e sofisticados, desenvolvemos um trabalho constante de criação e pesquisa de tendências de moda, buscando referências mundo afora para tornar real o sonho do vestido perfeito, seja qual for o estilo da noiva.

No estande de Pétalas no CASAR foram exibidos vestidos de noiva confeccionados com os tecidos nobres, criados por grandes estilistas da área. Assinaturas de Lucas Anderi, Alessandra Sobreira e Adriano Martin, entre outros nomes importantes.

As estilistas Luciana Collet e Camila Faria (Vivaz Brasil) foram as primeiras convidadas e exibiram seus trabalhos no dia 25 de maio.

A estilista Luciana Collet criou um modelo com cintura marcada e saia em camadas. O tecido eleito foi o Cetim Princesse Silk, com toque macio e caimento levemente estruturado.

Já a responsável pelas criações da Vivaz, a estilista Camila Faria, apresentou um modelo romântico feito especialmente para a ocasião. O vestido de decote V foi feito com Georgette de Seda, com sobreposição de Renda Cannes com temas florais. Para arrematar, o bico e renda Desiree com sutache foi o eleito.

No dia 26 foi a vez de Alessandra Sobreira e Daividson Zanine mostrarem suas criações.

Parceira de longa data da Pétalas, a paraibana Alessandra Sobreira criou um vestido estilo princesa com aplicação de bordados na saia de Crinol, usado também para dar volume à peça.

Do Brasil para o mundo, Davidson Zanine tem conquistado cada vez mais espaço nos red carpets nacionais e internacionais vestindo celebridades como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Britney Spears e Carrie Underwood. A convite de Pétalas, Davidson desenhou um modelo de mangas longas com cintura marcada. Para dar vida ao vestido, o Silky Duchess e o Mikado, com brilho sutil, foram os tecidos escolhidos.

No sábado, recebemos no estande Pétalas, as criações das estilistas Isabella Narchi e Hingrid Sathler, que mostraram suas criações feitas com os tecidos finos da Pétalas Noivas.

O bico de renda Larissa e a organza de seda foram os tecidos Pétalas selecionados pela estilista Hingrid Sathler.

Para encerrar o evento, Adriano Martin e Solaine Piccoli apresentaram seus modelos inspirados no estilo princesa.

Adriano elegeu o Silky Duchesse e o Tulle Yasmin para o modelo sem mangas.

Já Solaine escolhe o tecido de seda Vivian, com brilho e delicada transparência.

2017-05-30T18:52:35+00:00