Pétalas Noivas veste Miss Brasil em parceria com Gloria Coelho

Pela primeira vez, a estilista Gloria Coelho assina um traje de gala utilizado no Miss Universo. O modelo foi desfilado pela candidata brasileira na noite de 26 de Novembro, Monalysa Alcântara, eleita Miss Brasil BE Emotion 2017.

Para desenvolver a peça, Gloria uniu-se à Pétalas, com tecidos premium, para produzir matérias-primas exclusivas. Uma delas é o cetim, leve e delicado, que garante caimento ligeiramente estruturado e ao mesmo tempo esvoaçante. A ele foi combinado o tule, que serve como base para criar estruturas de vestidos com camadas. Sua transparência garante a sensualidade do traje, que ainda apresenta cristais bordados à mão.

Cetim de Seda

Para valorizar toda a força e a representatividade da mulher mais bela do Brasil, a cor escolhida foi a dior, um vermelho vivo e cheio de energia.

Tulle                                                                          

A criação de Gloria levou a proposta de mostrar que a Miss Brasil BE Emotion 2017 é arrojada e conectada não só ao mundo da moda e beleza, mas também no sentido mais profundo de uma roupa como uma segunda pele. Com formas geométricas inspiradas na ciência, o vestido procurou destacar a candidata brasileira com um traje elegante e que transforma a mulher real em uma deusa poderosa.

“O vestido foi inspirado nos neutrinos, partículas subatômicas que interagem com outras partículas. Pesquisamos as imagens e reproduzimos os neutrinos em forma de aplicações e bordados”, ressalta a estilista, que é um dos maiores nomes da moda no Brasil.

2017-12-01T17:57:23+00:00