Tecidos Pétalas marcam presença em produções exclusivas no Baile da Vogue

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 01 de fevereiro, o tradicional Baile da Vogue, o evento pré-carnaval mais esperado de São Paulo.

E para entrar no clima da festa, cujo tema remete à brasilidade com o lema “Divino, Maravilhoso”, nos unimos em parceria com dois estilistas de peso no mercado de moda noivas e festas, criando vestidos exclusivos com tecidos premium para vestir duas musas.

A atriz Cris Vianna, homenageada da noite, selecionou o talento do estilista Vitor Zerbinato para elaborar a sua produção do dia.

O modelo apresentou decote assimétrico nos ombros, uma das especialidades do estilista, e foi confeccionado em tecido Tulle Bordado Fall, que possui bordados de lantejoulas e canutilhos que formam delicadas flores.

O tom amarelo do tecido Tulle Bordado Fall dita a brasilidade – combinando maravilhosamente bem com a atriz.

Cris Vianna

Tulle Bordado Fall

Já a digital influencer Nara Marques vestiu uma das criações da estilista Alessandra Sobreira – expert nos vestidos para noivas e festas – confeccionado com o tecido Tulle Bordado Delta, também uma exclusividade de Pétalas.

O tecido, dourado, apresenta formas geométricas e lantejoulas de diversos tamanhos, além de mini miçangas que evidenciam a construção do desenho.

 

Tulle Bordado Delta

Nara Marques

2018-02-02T17:16:53+00:00