Pétalas Noivas no Casar 2018

Pétalas Noivas esteve presente em mais uma edição do Evento Casar, que aconteceu entre os dias 23 e 27 de Maio, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O evento reúne as novidades que englobam o mundo de casamentos com os melhores fornecedores do segmento.

Através de diferentes referências e pesquisas ao redor do mundo, nossos tecidos são considerados extremamente sofisticados e ideais para a moda noiva e festas, capazes de transformar o ‘sonho’ do vestido perfeito, em realidade.

No estande no evento Casar 2018 foram exibidos vestidos de noivas criados com nobreza e muita elegância, assinados por estilistas renomados como Lucas Anderi, Adriano Martin, Danielle Benício, entre outros nomes importantes.

23/05 – Adriano Martin e Daniella Benício

O estilista Adriano Martin e a estilista Danielle Benício foram os primeiros convidados e exibiram seus vestidos no dia 23, coquetel de inauguração do evento em São Paulo.

O estilista Adriano Martin apostou na aplicação de tecidos em bordados 3D e o uso de Crinol nas saias sob um efeito transparente, enaltecendo a sensualidade e a sofisticação dos materiais através do vestido apresentado durante a noite.

Já a estilista Danielle Benício, criou um vestido digno de conto de fadas, no estilo princesa, com aplicações de cristais e costura de bolsos, que garantiram um ‘ar’ de contemporaneidade à peça. Com um trabalho manual impecável, a mineira deixou o público paulista encantado com sua moda mineira.

24/05/2018 – Maitê Rocha

No dia 24 foi a vez da estilista Maitê Rocha expor sua criação.

Baseando-se na anatomia feminina, os bordados e aplicações das Rendas tiveram como propósito valorizar o corpo da mulher de maneira delicada e sutil, com modelo ‘sereia’. A intenção da estilista foi criar um vestido harmonioso e belo.

O vestido foi confeccionado com três rendas diferentes sob um Tule Mince na cor Off White. Na região do decote e quadril, Maitê drapeou o tecido Musseline de Seda manualmente e elaborou os detalhes do acabamento com filetados de Tule Bordado Stripe.
Na saia, a estilista utilizou o Tule Bordado Net, finalizando com o auxílio do Tule Bordado Stripe e ramos do Tule Bordado Amy. Para as mangas, o uso apenas do Tule Bordado Net, que foi capaz de manter a elegância, diferencial e leveza da transparência do vestido apresentado na noite.

 

25/05/2018 – Ana Dotto

Sexta-feira foi o dia de receber as criações da estilista Ana Dotto.

Representando a essência do seu trabalho, a gaúcha criou modelos na combinação de tecidos diversos, entre eles, Tules, Rendas, Arabescos e muitos dias de bordados e dedicação.

26/05/2018 – Carol Hungria

Lançando sua nova coleção ‘Orquidário’ através de desfile apresentado para o público do Evento Casar, Carol Hungria se baseou nos diferentes estilos de noivas presentes, entre elas, clássicas, minimalistas e conceituais.

Volume, transparência e leveza, estas foram as principais características que definiram o conceito levado à coleção. Desde Tules Florais com bordados em 3D, que garantiram volume essencial a rendas francesas leves, o uso de pérolas também se tornou evidente no preenchimento dos barrados, que proporcionaram ainda mais elegância as peças.

27/05/2018 – Edilaine Gonçalves e Lucas Anderi

Com vestidos produzidos especialmente para o Evento Casar, a estilista Edy Gonçalves se dedicou ao trabalho com o auxílio de Rendas, Bordados em 3D, Tules, Organza e muito Crinol, que garantiu ainda mais estrutura e volume ideal as saias.

Os recortes e aplicações foram feitos a mão através de trabalho minucioso, capaz de expressar o carinho e dedicação da estilista por cada entrega.

Parceiro de longa data e para o encerramento do Evento Casar com chave de ouro, Pétalas teve o imenso prazer em receber mais um ano o estilista Lucas Anderi em nosso estande.

Lucas, por sua vez, optou por vestido bem trabalho em tecido Crinol, com aplicações de tules diversos e capa bem estruturada e conceitual.

2018-05-30T18:15:53+00:00