noiva

CLÁSSICA

Como o próprio nome diz, clássica, este tipo de noiva ainda é o grande desejo por parte das mulheres. Através de tecidos florais ou arabescados, saias princesas ou sereias, as noivas clássicas tem preferência por modelagens tradicionais, além de tecidos com menos bordados e ornamentos, mas que não deixam o romantismo de lado.

Inspiração: Zuhair Murad

noiva

BOHO

O universo boho está ligado ao cheiro de nostalgia, que envolve traços contemporâneos, mixados a componentes da natureza e resultam a ambientes aconchegantes com uma ‘pitada’ de sofisticação. Seu estilo despojado-chique é envolvente, sensual e inspirador.

Inspiração: Temperley

noiva

MODERNA

Fugindo do conceito de clássico e tradicional, as noivas modernas estão sempre ligadas as tendências dentro e fora do Brasil, tais como, cores, decotes, fendas e estruturas. Além disso, dão preferência a tecidos lisos, tules sem bordados e festas direcionadas a moda praiana ou campestre.

Inspiração: Naeem Khan | Oscar De La Renta

noiva

MINIMALISTA

A frase “Menos é mais”, do famosos arquiteto Mies Van Der Rohe, nunca foi tão atual. Bases lisas, estruturadas ou fluidas, as noivas minimalistas apostam em modelagens impecáveis, onde o luxo não está ligado em grandes ornamentos, a simplicidade é o segredo da elegância.

Inspiração: Carolina Herrera